Segurança atira e mata adolescente de 16 anos na portaria de rodeio em Ouro Preto do Oeste 532l3t
- 12 de maio de 2025
- FONTE: Com www.anoticiagora-br.diariodoriogrande.com
6p4t2b
Um adolescente de 16 anos foi morto por um disparo de arma de fogo na portaria do parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste durante uma briga generalizada com seguranças que estavam na portaria da festa do Encontro dos Cowboys. O disparo foi efetuado pelo chefe da equipe de segurança Renê, que também possui uma barbearia na Rua José Lenk, ele é procurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
A vítima, João Vitor, não aparece no começo das imagens brigando com os seguranças e, em dado momento, o chefe da equipe dispara um tiro fatal que mata o garoto que estava distante, não estava na briga entre seguranças e outros rapazes.
João Vitor era jogador de futebol de base e bastante conhecido na cidade. O segurança Renê, que aparece no vídeo disparando contra o adolescente é procurado pela polícia. Um amigo de João Vitor, que esteve com ele pouco antes do tumulto, falou à reportagem: “Um minuto antes nós estávamos juntos, e disse que o avisou que ia embora pra casa porque estava cansado.
“ele disse: vai com Deus negão, eu tinha acabado de me despedir dele pra vim embora pra casa e quando cheguei em casa recebi a mensagem que tinham matado ele” lamentou o adolescente, ainda sem acreditar no que aconteceu.
O segurança foi preso no sábado (10) em Ouro Preto do Oeste (RO). O homem chegou a se entregar na delegacia do município ainda no dia crime, acompanhado de advogados, mas foi liberado após prestar depoimento.
A prisão ocorreu após um mandado de prisão autorizado pela Justiça de Rondônia. Segundo a decisão, a liberdade do suspeito “constitui risco à ordem pública”. Argumenta também que as testemunhas a serem ouvidas “precisam se sentir seguras”.
Na ocasião, ele apresentou uma pistola calibre 38 usada no disparo, além do carregador e munições, que foram apreendidos.


Deixe seu Comentario 5h4x31